COM PALESTRA, OBSERVATÓRIO MARCA PRESENÇA NO CONNECTED SMART MOBILITY 2019

Nos dias 17 e 18 de setembro, o evento Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, reuniu diversos atores do setor de mobilidade e trânsito nacional. Entre eles, o coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila, como um dos palestrantes.

Na quarta-feira (18), ministrando no painel 3, a palestra: “A importância dos programas e políticas de gestão e operação de trânsito para garantir a mobilidade das pessoas com segurança nas cidades”, Március abordou temas como: Indicadores para monitoramento dos acidentes de trânsito, fiscalização de velocidade e cooperação entre Estados e Municípios para redução de acidentes e controle do tráfego.

Essa edição do Connected Smart Mobility, aconteceu simultaneamente, com a quinta edição do Connected Smart Cities, o mais importante evento de cidades do Brasil e um dos maiores da América Latina, com o objetivo de exibir as questões da mobilidade urbana brasileira. Nele, Campinas (SP), foi eleita a cidade mais inteligente e conectada do Brasil em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *