“Desafio Universitário de Publicidade” na Paraíba, aborda educação no trânsito e Campanha do Maio Amarelo 2020

Segundo o portal “Paraíba Online”, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e a Faculdade Cesrei firmaram parceria para o desenvolvimento do “Desafio Universitário de Publicidade”, visando estimular a produção de trabalhos dos alunos de Publicidade e Propaganda sobre “Educação no Trânsito”. Entre os prêmios, a dupla vencedora terá o seu vídeo utilizado na Campanha Maio Amarelo 2020.

Os alunos trabalharão em duplas (criação e redação), na produção de um vídeo voltado para a prevenção de acidentes dos motociclistas, devido a divulgação de dados sobre o aumento no número de acidentes envolvendo motociclistas em Campina Grande (PB). Além da divulgação do vídeo, a dupla vencedora será premiada com um laptop para cada um dos integrantes.

O Programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, visa contribuir para que os municípios, entidades e empresas consigam trabalhar os projetos de conscientização para a redução de acidentes de uma forma padronizada e consistente. Leia a matéria em: https://paraibaonline.com.br/2019/12/sttp-e-faculdade-se-unem-em-prol-da-reducao-no-numero-de-acidentes-de-moto/

Foto: Paraíba Online/Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *