OBSERVATÓRIO apresenta Movimento Maio Amarelo ao Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano

Em reunião com o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE), consórcio composto por 13 municípios, de três microrregiões do sertão pernambucano: sertão do Araripe, sertão central e sertão do São Francisco, o observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Ricardo Sampaio ministrou a palestra: “A prevenção como fator decisivo na redução de acidentes”.

O evento contou com a participação de prefeitos dos municípios de Ouricuri, Santa Filomena, Parnamirim, Dormentes, Moreilândia e Granito, e os representantes dos municípios de Araripina e Exu, que receberam informações sobre os projetos realizados pelo OBSERVATÓRIO, entre eles, o Programa Laço Amarelo.

Os municípios de Ouricuri e Santa Filomena aderiram à causa e tornaram-se integrantes do Programa Município Laço Amarelo. Houve também a possibilidade de propor aos municípios presentes a adesão ao Movimento Maio Amarelo, e os municípios que aprovaram e sancionaram até o momento, as ações no mês de maio para a conscientização no trânsito, foram: Ouricuri, Araripina, Trindade, Santa Cruz e Santa Filomena.

Please follow and like us:
error

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *