SINDSEG-PR/MS É UMA ENTIDADE LAÇO AMARELO

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização dos estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS), agora faz parte das entidades preocupadas com segurança viária e a partir de hoje é uma Entidade Laço Amarelo.

Ao lado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o Sindseg-PR/MS demonstra a sua preocupação e empenho pela educação e conscientização no trânsito.  Graças a essa iniciativa, a entidade tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

“É fundamental que todo colaborador de uma Entidade Laço Amarelo orgulhe-se de pertencer a uma entidade que busca uma sociedade mais segura no trânsito. É fundamental que todo colaborador do SindSeg-PR/MS assuma o mesmo compromisso pessoal de buscar perceber os riscos do trânsito e proteger a vida de todos que transitam”, afirma Daniela Gurgel, responsável pelo conteúdo do Programa Laço Amarelo.

O programa Laço Amarelo é uma ação do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduque e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Saiba como aderir: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *