Mobilidade Estadão adere ao programa Laço Amarelo e desenvolve série de webinars com OBSERVATÓRIO durante Semana Nacional de Trânsito

O caderno Mobilidade do jornal O Estado de S. Paulo tem como objetivo a promoção do debate sobre os desafios com o uso de espaços e a mobilidade urbana. Em defesa dessa visão, o caderno aderiu à causa e tornou-se empresa Laço Amarelo, com a proposta de promover boas ações e a conscientização para o trânsito seguro no Brasil.

Em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – criador do programa Laço Amarelo -, o Mobilidade Estadão realizou a abertura e transmitiu as webinars durante a Semana Nacional de Trânsito em suas redes sociais e site.

Além dessa parceria, o Mobilidade Estadão também nomeou o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, como um dos embaixadores da mobilidade no portal, em abril. Com essa nomeação, o caderno oferece um espaço entre os colunistas para que o OBSERVATÓRIO promova o engajamento, ações e discussões relacionadas ao tema da mobilidade e segurança viária no Brasil.

Acompanhe a coluna do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO em:

https://mobilidade.estadao.com.br/embaixador/jose-aurelio-ramalho/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *