EMPRESA DE TRANSPORTES MARTINS ACREDITA NO TRÂNSITO MAIS SEGURO E TORNA-SE EMPRESA LAÇO AMARELO

Empresa de Transportes Martins (ETM), criada em 2 de fevereiro de 1953, em Belo Horizonte – MG, acredita e investe em um trânsito mais seguro e, para inovar e agregar conhecimento sobre segurança viária, faz parte do programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o programa visa debater e conscientizar a sociedade sobre os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.

Uma empresa pensada para oferecer um sistema de prestação de serviços em transportes de carga industrial e comercial, após mais de cinco décadas no mercado e com muita determinação, a Martins, continua prestando serviços de qualidade e conta com as mais diversas tecnologias e uma equipe extremamente qualificada para controlar todo o processo logístico, sempre em constante evolução.

Com essa iniciativa, a ETM, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado, além de autorização para utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Terá à sua disposição, a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre o trânsito.

Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *