Vestas adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A Vestas, empresa líder global em energia sustentável é a nova empresa a aderir ao programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para a prevenção e redução de mortes em sinistros de trânsito em todo o País.

A companhia projeta, fabrica, instala e mantém turbinas eólicas onshore e offshore em todo o mundo. Com mais de 132 GW (Gigawatts) de capacidade instalada em 82 países, a Vestas instalou mais capacidade eólica do que qualquer outro fabricante. Graças às suas habilidades Smart Data e aos mais de 117 GW de turbinas que opera e mantém em todo o mundo, a Vestas possui uma grande quantidade de dados que permite interpretar, prever e obter o máximo desempenho do recurso eólico, proporcionando as melhores soluções para o setor. Na última década, a Vestas tem sido um dos principais contribuidores para a expansão da energia eólica no Brasil. Com quase 500 colaboradores e mais de 4,5 GW de capacidade instalada ou em construção no país, a Vestas oferece soluções de energia sustentável para promover um planeta limpo e impulsionar um futuro mais promissor.

Como empresa Laço Amarelo, ela terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.

Faça parte desse time também!

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *