OBSERVATÓRIO e Aliança Global de ONG’s para segurança no trânsito. Comprometa-se a agir conosco!

“Temos uma mensagem importante para nossos líderes. Vamos gritar o mais alto que pudermos juntos”.

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apoia a adesão popular na campanha #committoact, da Aliança Global de ONG’s para segurança no trânsito, reivindicando aos governantes que desenvolvam agendas efetivas e objetivas na defesa da segurança viária.

A Declaração Popular busca reunir o maior número possível de pessoas e ações, ao redor do mundo para pressionar os governantes por um sistema de transporte e suporte para vítimas que priorize a vida, sendo seguro, barato, acessível e sustentável.

O OBSERVATÓRIO, como representante do Movimento Maio Amarelo e do Programa Laço Amarelo no Brasil, é membro da Aliança Global de ONG’s de Segurança no Trânsito e apoia a promoção da Declaração do Povo. Também será presença confirmada na Terceira Conferência Ministerial Global sobre Segurança Rodoviária na Suécia, em fevereiro de 2020.

Faça parte desse movimento e assine a Declaração Popular no link:

http://www.roadsafetyngos.org/declaracao-popular/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *