Feira de Santana, na Bahia, é um dos municípios que aderiram ao Programa Município Laço Amarelo e recebe mensalmente os conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O diretor-superintendente de trânsito, Maurício Carvalho, comentou sobre a qualidade dos materiais e o suporte que recebe com a adesão ao Programa.
O município de Feira de Santana ganhou um reforço ainda maior para o seu planejamento e desenvolvimento de ações e projetos ligados a educação para o trânsito, com a adesão ao Programa Laço Amarelo.
Conforme relata o diretor-superintendente de trânsito: “Feira de Santana em 2019, desenvolveu mais de 200 ações e a chancela dessa adesão foi fundamental, importante, inclusive dando mais credibilidade a esse trabalho”, diz.
Maurício Carvalho enfatiza: “Temos cumprido a nossa parte, diminuindo o número de mortes no trânsito, os acidentes com vítimas, fazendo seguramente um trânsito melhor, garantindo a cada cidadão, a cada motorista, cada pedestre exatamente o que a gente precisa dar a cada um deles, segurança e qualidade de vida”, encerra.
Assista ao depoimento completo: