O coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila, entregou ontem (08/12), o certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo para os representantes da Educação para o Trânsito de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo.
Na ocasião, o município participante do programa desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para desenvolver ações de educação e conscientização para a segurança viária, foi representado por Alisson Bebiano, Fernando Cabral e Ademir Soares.
O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana. Ao tornar-se parte desse programa, Embu das Artes tem acesso também a conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO.
Saiba como aderir ao programa!