OBSERVATÓRIO entrega certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo para representantes da Educação para o Trânsito de Embu das Artes/SP

O coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Március D’Ávila, entregou ontem (08/12), o certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo para os representantes da Educação para o Trânsito de Embu das Artes, município da Região Metropolitana de São Paulo.

Na ocasião, o município participante do programa desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para desenvolver ações de educação e conscientização para a segurança viária, foi representado por Alisson Bebiano, Fernando Cabral e Ademir Soares.

O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana. Ao tornar-se parte desse programa, Embu das Artes tem acesso também a conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO.

Saiba como aderir ao programa!

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *