A Coca-Cola FEMSA Brasil promove a segurança viária e adere ao programa Empresa Laço Amarelo

A Coca-Cola FEMSA Brasil, empresa de consumo líder no segmento de bebidas, atendendo mais de 88 milhões de consumidores no País, agora faz parte do Programa Empresa Laço Amarelo – desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para agregar conhecimento e conteúdos sobre segurança para o trânsito em seus canais com colaboradores e clientes.

Com mais de 20 mil funcionários no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Heineken e outras. Seus 42 centros de distribuição e doze fábricas no Brasil atendem mais de 88 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

Dentre as unidades fabris no Brasil, está a fábrica de Jundiaí (SP), maior do mundo em volume de produção atualmente. A fábrica mais recente é a de Itabirito (MG). Inaugurada em 2015, é uma das unidades fabris mais sustentáveis do sistema Coca-Cola no mundo.

 O Programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para discutir e combater os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.

Com essa iniciativa, a Coca-Cola FEMSA Brasil, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, contará com a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito.

Invista em um trânsito seguro você também!

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *