A Ituran agora é uma Empresa Laço Amarelo

A Ituran, empresa que trabalha para construir um futuro cada vez melhor com cidades mais inteligentes e seguras, adere ao programa Empresa Laço Amarelo – desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para a prevenção e redução de mortes em sinistros de trânsito no País.

A Ituran nasceu em 1995 na cidade de Tel Aviv, em Israel, com um DNA altamente tecnológico. Por conta disso, foi desenvolvido o melhor sistema de rastreamento do mundo, especialmente desenhado para salvar as vidas de pilotos, membros do exército de Israel.  Ao longo dos anos evoluiu junto com suas as tecnologias de hoje rádio frequência e GPRS que continuam sendo constantemente aperfeiçoadas. São mais de 2 milhões de clientes no mundo, com mais de 700 mil deles apenas aqui, no Brasil.

Com essa iniciativa, a Ituran, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo ao receber o certificado de adesão ao programa, e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, contará com a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito.

Quer fazer parte do seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *