A CNT (Confederação Nacional do Transporte) adere ao programa Entidade Laço Amarelo

A CNT (Confederação Nacional do Transporte), adere ao programa Entidade Laço Amarelo, na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a entidade investe em ações e materiais de educação e conscientização para o trânsito seguro.

A instituição reúne 27 federações e 5 sindicatos nacionais. São 155 mil empresas e 2,2 milhões de empregos gerados. Na composição do Sistema CNT, a instituição também administra o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e o ITL (Instituto de Transporte e Logística).

Graças a essa iniciativa, a CNT agora possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, o direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos e, além disso, fortalece seus investimentos em segurança para o trânsito entre seus clientes e colaboradores.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, com programas e propostas que eduque e conscientize a sociedade sobre como aprimorar o trânsito brasileiro.

Faça parte deste seleto grupo de entidades que salvam vidas no trânsito!

Saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *