Sest Senat agora é uma Entidade Laço Amarelo

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), agora faz parte do Programa Entidade Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança para o trânsito – em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, a entidade mantém o foco na educação e conscientização para o trânsito mais seguro.

O Sest Senat atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

Por intermédio dessa iniciativa, o Sest Senat agora possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, fortalece seus investimentos em segurança e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por programas e propostas que eduque e conscientize a sociedade sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Saiba mais e faça parte: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *