Instituto Brasileiro de Perícia Automotiva agora é uma Empresa Laço Amarelo

O IBPA (Instituto Brasileiro de Perícia Automotiva) agora é uma Empresa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança para o trânsito, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a instituição direciona cada vez mais esforços para a educação e conscientização de um trânsito mais humano e seguro.

Através da perícia IBPA é possível identificar vestígios de qualquer alteração feita no veículo, após sua saída da montadora. A Perícia consiste na verificação de vários itens e indicadores que permitem referenciar a procedência do veículo. Deste trabalho resulta a emissão de Laudos e Certificados para a garantia de que os clientes façam um ótimo negócio. Assim, o Instituto Brasileiro de Perícia Automotiva possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre como transformar positivamente o trânsito brasileiro.

Quer fazer parte desse seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais seguro e humano?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *