A Transleone, empresa privada com sede em Itajaí/SC e filiais em Araucária/PR, Esteio/RS, Paulínia/SP e Rio de Janeiro/RJ, fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.
Atuando no segmento de serviços de transporte rodoviário de produtos petroquímicos, a Transleone opera na coleta e transferências de combustíveis, querosene de aviação e químicos em todo o território nacional, tendo como foco principal as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Desde o início de suas atividades, trabalha incessantemente na segurança da operação, engajados na missão de ZERO ACIDENTES.
Com foco na valorização e no desenvolvimento humano e profissional de seus colaboradores, aliada a uma forte cultura de segurança que visa trabalhar de maneira preditiva às não conformidades que possam vir a ocorrer em suas operações, a Transleone acredita na necessidade de condutores treinados e orientados constantemente para garantir a qualidade dos serviços prestados e a segurança de todos. Quanto maior o engajamento de nossos condutores na cultura de segurança da empresa, maior a certeza de uma operação eficiente.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transleone tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa também investe na segurança viária em prol de toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações que conscientizem a sociedade para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!